Polos da Unopar em Ibaiti e S.Antônio abrem novos cursos

Para quem pretende ingressar no mercado de trabalho nas áreas de saúde e bem-estar através de uma metodologia de ensino flexível entre aulas presenciais, práticas e online, os polos da Unopar de Santo Antônio da Platina e Ibaiti estão lançando três novos cursos superiores à distância semipresenciais em seu portfólio.

A partir de fevereiro de 2017 irão oferecer os cursos de: Educação Física (bacharelado) e Estética e Cosmética (superior de tecnologia), e especificamente em Santo Antônio da Platina será oferecido o curso de Enfermagem (Bacharelado).

O curso de Enfermagem, é indicado para quem se interessa pela área da saúde, se preocupa com o próximo e gosta de trabalhar em equipe. Na modalidade semipresencial, o curso de Enfermagem tem duração mínima de 10 semestres, com teleaulas presenciais, atividades práticas e aulas online nos próprios laboratórios e salas de aula da universidade. Este profissional é indispensável em instituições que trabalham especificamente com saúde, como clínicas e hospitais, mas também atua na área assistencial, de saúde coletiva, em comunidades, na educação, consultoria, pesquisa, medicina do trabalho e gestão.

O aluno do curso de Educação Física (Bacharelado) deve ter interesse em organização, prescrição e condução de atividades físicas, voltadas para o bem-estar, saúde, lazer e qualidade de vida. O curso tem duração de 8 semestres com 58% das aulas online e 42% das aulas presenciais. Este profissional pode atuar em: academias, clubes esportivos, associações esportivas, organizações não governamentais, no Sistema Básico de Saúde, em hotéis e resort, com o desenvolvimento de atividades físicas.

Aos que se interessam por assuntos da área da saúde, que gostam de manusear equipamentos específicos de estética e tem facilidade no relacionamento pessoal para atender clientes e pacientes devem escolher Estética e Cosmética(curso superior de tecnologia).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.