Jacarezinho ganha posto com funcionamento 24 horas

Inaugura sábado com atendimento especial

Motoristas de Jacarezinho agora têm uma nova opção para abastecimento de veículos. Inaugura sábado, dia 22 o Auto Posto Barcelona, na rua Dom Fernando Tadey, esquina com Marechal Floriano Peixoto, perto do INSS. O novo espaço conta com loja de conveniência, aberta diariamente até às 22 horas.

O combustível é de qualidade e o atendimento diferenciado para atender melhor ao consumidor de Jacarezinho e região”

Os proprietários Letícia Cristina Frediane de Moraes e Éder Carlos Alves de Oliveira explicam que a proposta é oferecer serviço diferenciado, com atendimento a qualquer hora do dia e da noite. “O combustível é de qualidade e o atendimento diferenciado para atender melhor ao consumidor de Jacarezinho e região”, explica Éder Carlos.
Além de abastecimento e loja de conveniência, o Posto Barcelona, da rede RodOil contará também com serviço de troca de óleo e um espaço para confraternização.

“Os amigos terão um espaço para se encontrarem para um happy hour ou para assistir juntos a uma boa partida de futebol”, acrescenta a empresária Letícia Cristina.

No sábado, dia 22, durante a inauguração, os consumidores poderão contar com muitas novidades e preços especiais. “Venha nos visitar e compartilhar com os amigos desse momento de alegria para Jacarezinho. Você vai se surpreender”, conclui o empresário Éder Carlos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.