Empresários de Cambará investem em novo food truck

Atendimento em feiras livres da região

 Quem frequenta semanalmente as feiras livres da região certamente já se deparou com uma novidade que tem atraído a atenção de muita gente. Um food truck adaptado especialmente para atender o Norte Pioneiro. O investimento é do casal de empresários Vilda Paiva Mendes e Adauto Minello Marinho, de Cambará. Semanalmente o food truck participa das principais feiras livres da região, como em Jacarezinho(fotos), que acontece toda quarta-feira, a partir das 16 horas.

O veículo tem chamado a atenção das pessoas por onde passa, sobretudo por servir de ponto de encontro dos frequentadores das feiras livres. O food truck da Ana Julia Churros atrai não apenas pela qualidade dos produtos servidos, mas também pela higiene e atendimento.

Nosso objetivo é atender ao consumidor com qualidade, mas também muita higiene, nossa equipe é treinada para fazer o melhor, com a máxima qualidade,  quando se faz com carinho, se faz melhor”

Além de contar com várias combinações de sabores nos mais deliciosos churros do Norte Pioneiro, a Ana Júlia Churros ainda oferece internet grátis e uma grande variedade de combinação de sabores.

Segundo o empresário Adauto Marinho, a empresa investiu em um novo veículo e fez adaptações com materiais em alumínio, além de equipamentos novos e modernos para o atendimento. “Nosso objetivo é atender ao consumidor com qualidade, mas também muita higiene. Nossa equipe é treinada para fazer o melhor, com a máxima qualidade”, explica o empresário. A responsável pela combinação dos sabores é a esposa dele, a empresária Vilda Marinho. “Quando se faz com carinho, se faz melhor”, garante.

A Ana Júlia Churros está semanalmente na feira livre de Jacarezinho, que acontece às quartas-feiras, a partir das 16 horas. Mas é possível também encontrar o produto em frente UENP, na rua Padre Mello (antiga Fafija), nos mesmos dias. Às terças-feiras, o food truck está em Santo Antônio da Platina e, às sextas, em Andirá. A Ana Júlia Churros também participa das feiras livres de Cambará, Ourinhos e Salto Grande, em São Paulo. “Quem ainda não conhece, venha conhecer o nosso produto e o nosso food truck. Qualidade e bom serviço estão ao alcance de todos”, finaliza o empresário Adauto Marinho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.