Fuga em Cambará e roubo em Santo Antônio

Dois casos envolvendo Toyota Hilux causaram alvoroço e confusão nesta quinta-feira,dia 23,no Norte Pioneiro.
Quatro elementos estavam numa camionete de um modelo semelhante na manhã de ontem, fugiram em alta velocidade da abordagem da Polícia Militar(que desconfiou que estavam com drogas e armas), mas acabaram batendo num poste na frente de uma capela no bairro Santo Antônio, em Cambará.Inclusive, destruíram parcialmente uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes.As duas fotos foram tiradas por Mário César Lombardo e circulam pelas redes sociais.
Dois indivíduos conseguiram fugir e dois foram detidos, porém nada de ilícito foi encontrado no veículo.Serão indiciados por direção perigosa e desobediência.
No final da tarde, aconteceu um roubo de outra Hilux em Santo Antônio da Platina, quando três marginais numa motocicleta(um deles armado) agiram em Santo Antônio da Platina.O fato assusta ainda mais os já acuados platinenses pelos atos de violência.As polícias fazem o trabalho, mas o número de bandidos aumentou de forma histórica no município.
Eles cometeram o crime na frente da empresa Cafeeira Dois Irmãos na BR-153, dois fugiram na mesma moto preta e um levou a camionete.Ninguém se machucou.
A Hilyx SW4 4X4 prata(placas OBE 2030/Curitiba)ano 2012 foi recuperada(fotos) na noite de quinta e um dos ladrões preso.

Detalhes no link: http://npdiario.com.br/pm-prende-ladrao-de-hilux-em-santo-antonio-da-platina/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.