Exibição de teatro infantil especial no próximo domingo

São dez artistas que trabalham no espetáculo

O Norte Pioneiro tem diversão garantida no próximo domingo, dia 11.A Casa da Cultura em Santo Antônio da Platina será palco de duas apresentações de Masha e o Urso e
Miraculous/As Aventuras de Ladybug. Serão duas sessões às 15 e 17 horas com ingressos promocionais a 20 reais o adulto(que ganha na hora um convite para criança).

As vendas antecipadas serão no próprio local de exibição e também no dia, se ainda houver lugares.
Os organizadores do evento cultural, Zeneide Silva e Anderson Lúcio(fotos) estiveram no npdiario nesta terça-feira, dia seis, para divulgar a peça infanto-juvenil e que agrada também os mais velhos.

Miraculous é uma série de animação nipo-franco-coreana.A animação mistura elementos de fantasia e é exibida no Brasil pelo canal Gloob.
Já a outra inspiração, o desenho, veiculado no SBT, mostra o relacionamento entre Masha e o Urso, sendo uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa. Masha é uma incansável menininha que não para quieta devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado.

Ela é amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras. O desenho animado, lançado em 2009, tornou-se um sucesso entre famílias ao redor do mundo devido à sua habilidade em entreter a todos.
O texto e direção do peça são de Roberto Cassaly, marido de Zeneide e pai de Anderson.
São dez artistas que trabalham no espetáculo.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.