Milhares de senhas são distribuídas para moradias em Andirá

Ione articula os primeiros programas habitacionais

Uma grande operação promovida pela prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Ensino Profissionalizante, juntamente com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), mobilizou equipes de diversas secretarias do município para atender na ação de distribuição de senhas para os interessados em realizar o cadastro para participação em futuros programas habitacionais do governo. Ao todo foram mais de três mil senhas distribuídas no fim de semana.

Toda a preparação foi coordenada pela diretora do Departamento de Gestão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Elessandra Pacheco Coelho, que, juntamente com a secretária de Assistência Social e Ensino Profissionalizante, Bernadete dos Santos Melleto, mobilizaram os trabalhos e coordenaram cada passo do processo. A próxima fase, agora, é o cadastramento, que iniciou nesta segunda-feita, dia 15 e vai até o dia 26 de maio, das 8 às 16 horas.

É preciso levar todos os documentos originais, para que as equipes de atendimentos realizem o cadastro.

Em caso de dúvida, uma equipe de atendimento e informações estará no Cine Teatro São Carlos orientando. Também podem ser tiradas dúvidas na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ou na Prefeitura, na sala da Secretaria de Assistência Social.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.