Megaoperação prende 14 no Norte Pioneiro

Mega operação deflagrada na manhã desta sexta-feira,dia 24, em conjunto Polícia Militar,Poder Judiciário e o Ministério Público de Ibaiti,contou com participação de mais de 50 Policiais Militares: ROTAM, Canil, Rádio Patrulha e Agência de Inteligência do 2BPM.
Foram cumpridos 17 mandados.
Dez presos em Conselheiro Mairinck;
um preso em Guapirama(na rua Dois de março);
três presos em Ibaiti;
Um menor apreendido e descobertos dois presos em Santa Catarina que comandavam crimes mesmo estando na cadeia.
Destaque para a prisão de uma mulher de 22 anos e seu convivente de 25, sendo apreendida em sua residência em Ibaiti cocaína (110 gramas) e aproximadamente meio quilo de maconha e dinheiro.As diligências da Agência de Inteligência apontam conexão do casal com a facção PCC(Primeiro Comando da Capital) nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O pai da mulher também encontra-se preso por tráfico em Curitiba.
Um dos indivíduos encarcerados também responde por homicídio.
Com relação aos presos em no Estado de Santa Catarina, ocorreram no ano passado, e trata-se de dois indivíduos que são da cidade de Conselheiro Mairinck e foram presos naquele Estado, todavia ainda da prisão comandavam o tráfico no Norte Pioneiro.
O marginal da foto,Júnior Rafael Pereira, foi preso pela ROCAM(Rondas Ostensivas com Motocicletas) de Santo Antônio da Platina, na rua Monte alegre.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.