Confirmada palestra de Leandro Karnal em Jacarezinho

Será no próximo dia oito(sexta-feira)

O historiador e professor doutor, Leandro Karnal(fotos), realizará a palestra ‘O Desafio da Mudança’ no dia oito de setembro(sexta-feira), às 19h30m, no Centro de Eventos, em Jacarezinho.

A iniciativa integra parte de um série de ações em prol da Campanha Ajude o Lucca. Lucca Roberto da Silva tem três anos e é portador de AME (Atrofia Muscular Espinal)- Tipo I e a família está em busca de um novo tratamento com um medicamento autorizado pela FDA (agência americana de controle de alimentos e medicamentos) cujo o valor é 3 milhões de Reais.

Historiador graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), Leandro Karnal leciona há 30 anos (atualmente dá aulas no Instituto de História, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp).

Tem colunas em jornal, rádio e televisão e é palestrante. Como autor, coautor ou organizador publicou diversos livros entre eles: Conversas com Um Jovem Professor, História dos Estados Unidos, Estados Unidos: a Formação da Nação, As Religiões que o Mundo Esqueceu, História na Sala de Aula e O Brasil no Contexto (1987-2017), recentemente, Todos contra todos: o ódio nosso de cada dia e O Diálogo de Culturas. Karnal costuma falar dos temas do dia a dia como a ética, mudanças e oportunidades.

O seu ingresso pode ser obtido nas cidades de Andirá, Assis, Bandeirantes, Cambará, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Ourinhos, Siqueira Campos, Santo Antonio da Platina e Wenceslau Braz, veja os endereços em www.educaremrede.com.br. Compre também pela:minhaentrada.com.br. O investimento por ingresso  é de R$ 60,00 e R$ 120,00 para área VIP.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (43) 3511-4200/ (43) 98829-7605 / (14) 98817-3816.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.