“Circo Portugal” abre bilheteria hoje; veja horários dos espetáculos

Espetáculo é considerado um dos dez melhores do mundo

Uma grande estrutura de som e luzes de última geração circense está modernamente instalada na EFAPI(,Feira de Exposições no Norte Pioneiro), em Santo Antônio da Plátina. É o Circo Portugal Internacional, com mais de 1.000 toneladas de equipamentos, uma equipe de 160 pessoas e atrações diferenciadas garante o empresário Orlando Moura.

A bilheteria está aberta nesta sexta-feira  a partir das dez horas da manhã.

De segunda a sexta, o espetáculo será 20 horas; sábado sessões 17h30m e 20 horas e domingo, 15,17h30m e 20 horas.

    Empresário há 18 anos do Circo Orlando Moura conta que já trabalhou como domador, acrobata e trapezista 

O circo Portugal Internacional nasceu em Braga, em 1862, e veio para o Brasil na década de 50. Administrado pela mesma família há 8 gerações, a atração já percorreu praticamente por todo o Brasil e vários países da América Latina, como Chile, Argentina, Equador, Paraguai e Bolívia. Após a temporada pelo sul do Brasil, realizará uma turnê pelo Uruguai

Atrações – São 22 atrações em duas horas de apresentações. A equipe é formada por artistas de diversas nacionalidades trazendo números tradicionais como malabarismo, mágicas, acrobacias e palhaços, levando uma experiência única ao público.

Entre as atrações estão: o King Kong, com mais de nove metros de altura e pesando cerca de cinco toneladas ,remete ao filme chegando a pegar uma mulher com uma das mãos; o Transformer, um Camaro que vira um robô de sete metros de altura; O Super Homem Bala, que entra em um canhão e é arremessado nas redes; além do Globo da Morte com seis motos a mais de 80 km/h; as impressionantes Águas Dançantes de Paris ,através das quais uma piscina de 11 mil litros surge no meio do palco quando se abrem, sem esquecer do The Magic System , a magia  e os palhaços e acrobatas dos cincos continentes e muito mais.

Antes mesmo de estrear, o Circo Portugal já chamava a atenção da população pela forma diferenciada de anunciar a estreia do espetáculo. Com Camaro Amarelo como carro de som e duas aeronaves, uma sobrevoa os céus da região na propaganda anunciando a atração e a outra como executiva.

MAIS INFORMAÇÕES AO LONGO DESTA QUINTA-FEIRA

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.