Bandidos roubam carga em Ibaiti

Motorista foi rendido na BR-153

Da Redação, npdiario.com

Bandidos armados assaltaram um carregamento de soja na BR-153 na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o caminhão com a carga, cerca de 37 toneladas do produto, havia sido carregado na cidade de Chapadão do Sul (MS) e seguia para Paranaguá.
O motorista contou que pouco antes de chegar a Ibaiti passou por ele uma picape pequena de cor branca. O condutor gritou “olha o pneu”, momento em que parou no acostamento e logo em seguida chegou um VW/Gol de cor preta, de onde desceu uma pessoa de estatura mediana, com o cabelo raspado, trajando camiseta preta e calça jeans de cor azul, e apontando uma arma de fogo, anunciou o assalto dizendo: ” perdeu, perdeu”, e em seguida colocou a vítima no banco de trás do carro e a todo momento lhe ameaçando de morte.
O caminhoneiro relatou também que viajaram por algum tempo e que por volta das 11 horas foi liberado entre as cidades de Ventania e Tibagi, nos Campos Gerais. Ele andou a pé aproximadamente cinco quilômetros e encontrou o caminhão estacionado na beira da pista, o qual estava com a chave no contato e sem a carga de soja.
Os marginais levaram também a quantia de R$ 200 reais que estava no caminhão. A Polícia Civil investiga(Texto: Gilson Santos).

8 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Este caminhão que to precisando pra escoar minha safra carrega mais peso do que um bitrem

    gostei (0) não gostei (0) Responder
  2. será q os policiais enguliu éssa, acredite se quiset. essas carga e ytransportafa a granel como pode seer transferido de caminháo em tao pouco tempo kkkkk

    gostei (0) não gostei (0) Responder
    • Porque não? eu já vi um micro ônibus carregar 15 boi e 10 vaca, a mais ainda aqui os carros carrega ate anta, á vc ta por fora meu.

      gostei (0) não gostei (0)
  3. Difícil em, 5 Km a pé, 1 hora mais ou menos,descarregar 37 tonelas,conta outra.

    gostei (0) não gostei (0) Responder

comentário