Bandidos armados roubam moto

E atiram na viatura da PM em Conselheiro Mairinck

Da Redação, npdiario.com

Um morador foi assaltado por dois homens armados no início da noite desta quinta-feira (22), na cidade de Conselheiro Mairinck. Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda CG, azul, com placa de Santo Antônio da Platina. Eles abordaram a vítima ao chegar na casa. Usando revólveres, deram voz de assalto e roubaram uma moto Honda/CG, Fan 125, de cor preta, do morador.

Após o roubo, os marginais fugiram por uma estrada rural sentido Jundiaí do Sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada e com várias viaturas realizou cerco na área. Os policiais conseguiram interceptar os marginais com a moto roubada cerca de 20 KM da cidade. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Dois disparos acertaram o parabrisa da viatura. Um dos marginais caiu da moto, mas conseguiu fugir a pé pela mata.

A PM conseguiu apreender a moto usada pelos bandidos para praticar o assalto. Na operação houve apoio de policiais de Jundiaí do Sul, Ibaiti e Japira.

Um outro roubo aconteceu na mesma noite na cidade de Conselheiro Mairinck. Dois sujeitos armados com pistolas em uma moto assaltaram outro morador da cidade. Os marginais lavaram cerca de 2 mil reais em dinheiro da vítima. Fugiram na direção de Jundiaí do Sul(Texto: Gilson Santos).

Imagem meramente ilustrativa

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. os policia ruim tbm em ahhh tem que voltar pra escola os cara atira cai da mota e ainda foge ….DA PRÓXIMA CHAMA A POLICIA DE VERDADE NÃO ESSES QUE FICA SÓ PRA TIRAR FOTO E DE ÓCULOS ESCURO.

  2. Como ke vc sabe ke os cara é de pinhal seu comedia vc tava junto com eles pra vc saber de ondi eles è vasilaõ

  3. Pode observar: todos os anos os bandidos que são beneficiados com o vergonhoso indulto de natal praticam esses crimes. Até quando bandidos ainda terão direitos e pais de família perderão seus bens e a vida pra ladrões?

  4. pode apostar esta dupla é de Ribeirão do Pinhal, tem dois malas agindo desta forma na city…..logo encontram uns besouros sem asas nestas estradas de Jundiai..tomara que o brilhante comandante Morais os pegue….

comentário